terça-feira, 4 de setembro de 2007

Neurótica, eu?! Imagina...

Eu sei, eu sei... a gente sempre acha mesmo que está certa, certíssima! Mas a verdade é que nós também criamos histórinhas e pegamos pesado em algumas situações.A Carla, do Rio de Janeiro, enviou um e-mail contando que mexeu no celular do namorado dela e descobriu que o gato estava trocando mensagens com uma menina que ela nunca tinha ouvido falar. Ela ficou furiosa, brigou, chorou, fez aquele escândalo... Já o namorado ficou mais bravo ainda porque ela mexeu onde não devia. A pergunta dela é: quem é que tem razão nessa história?Gatona, você foi procurar... e achou o que não queria. Não adianta, o básico de um relacionamento é a confiança, não dá pra viver xeretando nas coisas da pessoa. Pensa em você, se o seu namorado olhasse seus e-mails, com certeza ele iria achar algo que o deixaria um pouquinho desconfiado. Tudo vai da interpretação da pessoa, e se você já vai na caça, não dá outra, vai achar alguma coisa.A gente tem que tomar cuidado pra não invadir a privacidade dos outros, mesmo que o OUTRO seja o nosso namorado. Pense sempre em como você se sentiria se alguém fizesse isso com você."Eu namoro há três anos, amo meu namorado e sei que ele me ama, mas ele tem uma amiga que me irrita muito! Eles são inseparáveis, contam tudo um para o outro e eu ando desconfiada de que não seja só amizade. Já procurei várias pistas pra saber se eles têm alguma coisa ou não, mas até agora não peguei nada. Eu estou morrendo de ciúme e já não sei mais o que fazer. Me ajuda, por favorrrrrrr!", essa é a dúvida da Joanna, de São Paulo.Querida, olha só o que você está dizendo. Quer dizer então que o seu namorado não pode ter uma melhor amiga? Pára com isso já! Você está procurando pêlo em ovo!!! Relaxa, desencana dessa história, tenta ser amiga da menina também. Se você insistir nisso, corre o risco do seu namorado olhar pra ela de um jeito diferente, aí sim... E você não vai poder falar nada.A gente cria muita bobagem na cabeça, o que tiver que acontecer vai rolar, e não adianta ficar neurótica, procurando, desconfiando - isso é muito pior, você sofre por antecipação, acaba desgastando seu relacionamento, provocando brigas - tem que viver o hoje, porque o que tiver que acontecer, vai acontecer...

Texto Retirado do site:http://igirl.ig.com.br/

Nenhum comentário: