terça-feira, 4 de setembro de 2007

O primeiro beijo não é um bicho de sete cabeças


“Todos somos mortais até o primeiro beijo e a segunda taça de vinho” - Eduardo Galeão (escritor uruguaio).


“A única linguagem verdadeira no mundo é o beijo” - Alfred de Musset (poeta francês).
A Tamires, de São Paulo, mandou a pergunta: “Sou BV (boca virgem), mas muitos meninos já pediram pra ficar comigo, só que não fico porque tenho vergonha, medo de errar. Isso é normal? O que devo fazer?”É normal! Mas você não pode deixar o medo dominar, até porque não vai ser só nesse momento que você vai se sentir assim. Durante toda a sua vida você vai passar por situações em que não terá total controle e vai ter que lidar com isso. A gente tem que aprender a lidar com as nossas inseguranças e medos. Para rolar o primeiro beijo é necessário relaxar e deixar rolar o que tiver que acontecer. “Eu nunca beijei, quero muito beijar, mas fico com muito medo de errar. Como eu faço pra ficar com um menino sem correr de medo? Lili, de Belo Horizonte.Gata, ninguém beija igual ao outro, então não tem o beijo certo ou errado. Tem beijo que encaixa e tem beijo que não. Você pode não gostar do jeito que um menino beija e ele adorar o seu. E pra saber só beijando mesmo. Você precisa se preocupar menos com menino e aproveitar!“Eu sou BV e tenho medo de sair com o menino que eu gosto. E se ele contar pra escola toda que saiu comigo e que eu beijo mal? O que faço?”, essa é a dúvida da Bela, do Rio de Janeiro.Querida, você não pode se preocupar tanto com o que o menino vai achar. Mais uma vez, tem que relaxar e deixar rolar. Agora se o menino sair falando que você beija mal – primeiro, ele é um babaca e segundo, fala que quem não sabe beijar é ele, aposto que essa história morre rapidinho.A verdade é que você vai ficar com aquele friozinho na barriga, com a bochecha rosada e as mãos geladas toda vez que você for beijar um menino pela primeira vez. E sentir isso é uma delícia! É divertido, tira a gente da mesmice, faz o pensamento voar e os olhos brilharem... tem mais é que aproveitar!
Saiba mais na proxima materia desse blog q e o Guia do Beijo!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Nooossaaa...!!
Adoreei suas dicas do primeiro beijo..

Poiis tbm nunca beijei e tem um garoto querendo sair cmg mais estava com um pouco de medo de errar sei láá.. estava com algumas neuras.. rsrs

Mto obrigada..BjooOs