quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Querem conselhos, entrem em contato...



Ola garotas, se vocês querem algum conselho ou ajuda. Me mandem um e-mail para: jessyfbh@yahoo.com.br. Que assim q eu ler postarei a resposta aq no meu blog e fique sissegada deixarei seu nome oculto.

Estou pronta para ajudar a todas as garotas, quer saber como conquistar aquele gatinho ou ate mesmo como lidar com um assunto tao complicado: o sexo.

Ate mais garotas...

Adoro voces...

4 comentários:

decoraçao disse...

gostei muito deste blog
mais quero saber como saber que o menino gosta de mim?

shirley disse...

eu estou precisando muito de um concelho nao sei mas o que eu fasso

Unknown disse...

oie eu preciso esquecer um garoto que e meu vizinho que eu amo muito eu ja fiquei com ele 5 vezes e ele sempre queria fazer sexo comigo mais eu sempre falava pra ele não e agora ele não quer mais falar com migo e nem olha mais na minlha cara e ficou falando de mim de ruim para os colegas dele e o pior que eu sou amiga da mae dele e a mae dele ficar falando dele pra mim e eu não consigo tirar ele no meu coraçao

Unknown disse...

Oiiii me chamo Andressa e tenho 11 anos , só nova e preciso de uma ajuda rapidex ! ................... então eu gosto de um menino chamado Eliabe ele é tão lindooooooooo , eu nem prestava muita atenção nele mais um diaderrepenti vi ele com outros olhos sabi oque é amor ??????? então derrepente eu me apaixonei por ele, eu estou no 6 ano e ele está na mesma escola q eu na 7 ano , um menino da minha sala soube que eu gostava do Eliabe e ele era meu Ex , então ai ele mostrou eu para o eliabe e tal eu cm muita vergonha me escondi ........... e agora eu sinto tanto amor por ele , ,mais as vezes acho q ele ñ quer fikar cmg ! e agora os muleke da minha sala fala q ele ñ gosta de mim ..................... mais então será q eu tento fikar cm ele ou eu sai fora ????????????????????????????????????????